CRIAÇÃO DE PERSONAGENS
Seg Ago 03, 2020 8:07 pm
Criando personagens
A criação de personagem será quase totalmente influenciada pelo histórico do personagem, isso afetará atributos, habilidades, benefícios e prejuízos do jogador. Aqui estão características básicas que irão ajudar na criação da história.
Raça:
Humanos: adaptáveis, de fácil relacionamento com todas as raças, autodestrutivos e por vezes caóticos, ambiciosos, tendência a liderança.
Anões: Engenhosos e práticos, muito bons e manusear ferramentas, dispositivos e artefatos. São os mais fortes das quatro raças, mas não possuem muita destreza e agilidade. Exímios com o trato de minérios. Preferem viver entre si, mas lidam moderadamente bem com as outras raças. Muitos anões apresentam problemas com a brisa marítima e isto causa desconforto e náuseas quando estão em regiões costeiras.
Binários: Introspectivos, priorizam habilidades mentais, interessados por cultura, leis, conhecimento, se destacam nessas áreas. Tem sérios problemas com atividades físicas, normalmente reservam algum preconceito em relação aos Persinos.
Persinos: Vigorosos, ágeis e de excelente saúde, os Persinos apresentam ainda uma resistência natural para alguns males, como venenos. Muito ligados a natureza, tem um instinto de sobrevivência natural em áreas não urbanas. Preferem a vida em Quibaan, raramente saindo de lá. Têm dificuldade de relacionamento com outras raças, principalmente os Binários, dos quais guardam rancor.
Ofício: Dividem-se em algumas grandes categorias que definem as tendências de atributos do personagem, podendo haver pequenos ajustes:
Da corte ou do governo: o rei ou o presidente, políticos, nobres, altos trabalhadores da corte ou do governo, diplomatas, conselheiros, etc.
Religiosos: Sumos Sacerdotes, sacerdotes, escribas do culto, acólito, iniciado do culto, etc.
Militares: Soldados, guardas, mercenários, xerifes, patrulheiros, etc.
Baixa corte: profissionais menores da coroa ou do governo, comerciantes, funcionários das companhias de trem, das companhias de navegação, dos bancos, etc.
Artistas: Pantomineiros, acrobatas, bardos, escritores, dançarinos, atores, bobo da corte.
Trabalhadores rurais: Agricultores, criadores de animais, fazendeiros, etc.
Profissionais especializados: Médicos, advogados, alquimistas, construtores, professores, etc.
Demais atividades serão catalogadas de acordo com suas especificidades.
Reino: Reino de nascimento e lugar onde viveu a maior parte da vida.Todos os reinos disponíveis de Domurama.
Religião: De forma geral, os personagens seguem o Culto. Outras situações serão discutidas de acordo com a história do personagem.
Peso e Altura:
Cor da pele:
Cabelo:
Olhos:
Algum outro aspecto físico relevante:
Alguma característica mental relevante:
A criação de personagem será quase totalmente influenciada pelo histórico do personagem, isso afetará atributos, habilidades, benefícios e prejuízos do jogador. Aqui estão características básicas que irão ajudar na criação da história.
Raça:
Humanos: adaptáveis, de fácil relacionamento com todas as raças, autodestrutivos e por vezes caóticos, ambiciosos, tendência a liderança.
Anões: Engenhosos e práticos, muito bons e manusear ferramentas, dispositivos e artefatos. São os mais fortes das quatro raças, mas não possuem muita destreza e agilidade. Exímios com o trato de minérios. Preferem viver entre si, mas lidam moderadamente bem com as outras raças. Muitos anões apresentam problemas com a brisa marítima e isto causa desconforto e náuseas quando estão em regiões costeiras.
Binários: Introspectivos, priorizam habilidades mentais, interessados por cultura, leis, conhecimento, se destacam nessas áreas. Tem sérios problemas com atividades físicas, normalmente reservam algum preconceito em relação aos Persinos.
Persinos: Vigorosos, ágeis e de excelente saúde, os Persinos apresentam ainda uma resistência natural para alguns males, como venenos. Muito ligados a natureza, tem um instinto de sobrevivência natural em áreas não urbanas. Preferem a vida em Quibaan, raramente saindo de lá. Têm dificuldade de relacionamento com outras raças, principalmente os Binários, dos quais guardam rancor.
Ofício: Dividem-se em algumas grandes categorias que definem as tendências de atributos do personagem, podendo haver pequenos ajustes:
Da corte ou do governo: o rei ou o presidente, políticos, nobres, altos trabalhadores da corte ou do governo, diplomatas, conselheiros, etc.
Religiosos: Sumos Sacerdotes, sacerdotes, escribas do culto, acólito, iniciado do culto, etc.
Militares: Soldados, guardas, mercenários, xerifes, patrulheiros, etc.
Baixa corte: profissionais menores da coroa ou do governo, comerciantes, funcionários das companhias de trem, das companhias de navegação, dos bancos, etc.
Artistas: Pantomineiros, acrobatas, bardos, escritores, dançarinos, atores, bobo da corte.
Trabalhadores rurais: Agricultores, criadores de animais, fazendeiros, etc.
Profissionais especializados: Médicos, advogados, alquimistas, construtores, professores, etc.
Demais atividades serão catalogadas de acordo com suas especificidades.
Reino: Reino de nascimento e lugar onde viveu a maior parte da vida.Todos os reinos disponíveis de Domurama.
Religião: De forma geral, os personagens seguem o Culto. Outras situações serão discutidas de acordo com a história do personagem.
Peso e Altura:
Cor da pele:
Cabelo:
Olhos:
Algum outro aspecto físico relevante:
Alguma característica mental relevante:
EXEMPLO DE CRIAÇÃO DE PERSONAGEM
Seg Ago 03, 2020 8:24 pm
Ibraim Rambaud - 71 Anos
Raça: Binário
Ofício: Historiador Chefe do Reino de Parsano
Reino: Ybiting
Religião: O Culto
Peso e Altura: 2,05m / 79 kg
Cor da pele: Acinzentada
Cabelo: Cabelos platinados na altura dos ombros
Olhos: Totalmente negros
Algum outro aspecto físico relevante:
Alguma característica mental relevante: Possui memória eidética.
Raça: Binário
Ofício: Historiador Chefe do Reino de Parsano
Reino: Ybiting
Religião: O Culto
Peso e Altura: 2,05m / 79 kg
Cor da pele: Acinzentada
Cabelo: Cabelos platinados na altura dos ombros
Olhos: Totalmente negros
Algum outro aspecto físico relevante:
Alguma característica mental relevante: Possui memória eidética.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|